sábado, 29 de novembro de 2008



Chegou a hora, vou daqui a pouco para BH, retirar meu kit, passear um pouco, conhecer meu cunhado e descançar porque amanhã terei uma difícil tarefa, bater meu recorde pessoal na distância de 5KM e tentar um lugar no pódio, ainda não corri neste Circuito da Adidas, mais vi os ultimos resultados e com um tempo próximo de 15:20 seg. ficarei no pódio e ainda baterei meu recorde pessoal, tentarei fazer melhor que isso.

Mesmo tendo também a distância de 10km, resolvi correr os 5km porque e uma distância que ainda não corri oficilamente, meu melhor tempo e de 15:25 seg. porém em provas mais longas dai acabei dosando um pouco porque ainda teria mais kms pela frente, amanhã será tudo ou nada, explosão, velocidade e persistência, cm certeza quem resistir melhor a dor chegará na frente.

Vamos em frente,.... em breve fotos e o meu resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário