terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Treinos em dia



Apesar de muita chuva, os treinos tem acontecido conforme o esperado, estou focado na corrida pois esta e a modalidade na qual pretendo alcançar os mehores resultados neste ano, o pedal também tenho treinado só que com uma frequência menor.


As primeiras provas do meu calendário estão próximas mais tenho certeza que dentro de pouco tempo já estarei em condições de desenvolver boas disputas.


Como de costume, a primeira etapa do carioca de duathlon acontece bem no início da temporada, desafio a mais devido a pouco tempo de treino, aqueles que fizeram a transição ainda em 2008 acabam levando uma boa vantagem, mais espero me sair bem, e vou conseguir.

Este ano estarei defendendo a equipe Cicle Itaipu do grande amigo Cristian de Niteroi, espero conseguir bons resultado como de costume para poder colocar a equipe em destaque, na etapa final de 2008 fizemos dobradinha da equipe na geral, com os três primeiros lugares no masculino, espero que isso se repita mais vezes.

Sigo treinado seriamente para poder em breve iniciar os treinos de velocidade, minha frequência cardíaca basal já caiu em apenas 17 dias, passou de 52 bpm para 45, perdi neste período 2,5kg e estou bem próximo do ideal que seria 60kg para 1,67cm de altura.

Hoje parece que vai dar treino a noite, choveu bastante a tarde e agora o céu esta limpando, espero poder pedalar mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário