segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dias melhores,...


Ufa! passou a gripe, consegui resistir a tentação de ir a Barbacena correr uma rústica e assim consegui me recuperar 100%, na verdade já no domingo estava bem, porém foi melhor ficar em casa e só treinar.
Domingão ganhamos 1 hora a mais de sono, acordei as 7 e fui pedalar, foram 64km com várias subidas, fomos na Marisa em Ouro Branco e na volta passamos no bengalão, cheguei lanchei coloquei um ténis e já sai pra correr, mais 12km pela Estrada Real, passei o resto do dia de molho, fiquei quebrado.

Hoje comecei os treinos intervalados de corrida, resolvi que vou fazer treinos de 500mts na segunda, 1000mts na quarta e a cada duas semanas farei no sábado tiros de 2000mts.

Hoje perdi a hora de manhã e acabei fazendo o treino na hora do almoço, o sol já estava bem quente mesmo assim resolvi encarar segue minha sequência.

1-1:34____8-1:32

2-1:31____9-1:33

3-1:30____10-1:32

4-1:30____11-1:30

5-1:32____12-1:32

6-1:31____13-1:35

7-1:34____14-1:29

Minha melhor volta em 500 metros foi justamente a ultima com 1:29segundos, sei que e um tempo ruim pra 500 metros, mais fiz os tiros no Cristo aqui de Lafaiete, pra quem conhece sabe que o local não e o ideal, nos últimos 50mts por exemplo temos 2 cotovelos que quebra a velocidade, mais e isso, quem não tem cão caça com gato, sei também que foi uma sessão curta eu queria fazer pelo menos 20 tiros, mais o calor e a fome não me possibilitaram colocar em pratica o que queria, enfim...

Bom na quarta tem os tiros de 1000mts, quero fazer pelo menos 8 series, se for no Cristo pretendo fazer pra 3:20/3:25, agora tem a possibilidade de fazer no clube, lá a volta e maior 4 voltas lá da um total de 1120 metros, se for lá farei pra 3:35/3:40 e depois uma piscina pra relaxar.

A corrida da ressaca esta chegando, como lá a distância e quebrada, 8,5km, então estou focado mesmo e na meia maratona internacional de São Paulo, onde vou tentar correr sub 1:10:00.
Este final de semana subi na balança, e pode perceber que em 5 semanas de treinos já perdi o excesso, 59.7kg, sendo assim exatamente 4kg ficaram pra tras, acho que agora esta bom, com esse peso e com treinos de velocidade espero chegar nos 31 p/ 10km.rsrsrsrs
Como diz a propaganda na Nike, "ENQUANTO VOCÊ SONHA EU TREINO".

Um comentário:

  1. Ernani!!
    Valeu pelo comentário no meu blog!!
    Pelo que vi sua corrida!! ainda bem que está só no Duathlon!!! aehuaheuaeh
    Brincadeira!!
    Boa sorte nas corridas!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir