segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Xterra - 2



Fortes emoções assim posso dizer que foi o final de semana, disputei todas as 3 provas do XTerra Regional em Ouro Preto, em 27 horas disputei as três provas e alcancei 2 pódios e um honroso 4º lugar, fui terceiro na elite do Cross Duatlon perdendo apenas para o favoritíssimo Alexandre Manzan e também para o profissional Brian Smith (americano) isso no sábado pela manhã, já as 19 horas também do sábado de baixo de chuva consegui vencer as ladeiras escorregadias de Ouro Preto e também os adversários levando assim o troféu de campeão geral do Night Trail Run e para terminar no domingo disputei os 45 km da prova de mountain bike e terminei em 4º lugar, nesta ultima fiquei fora do pódio mais feliz da vida pelas conquistas.

Em breve fotos e detalhes de cada uma das provas.

Um comentário:

  1. Po querido amigo Ernani, vc está um monstro hein, tá arrebentando cara meus parabéns fico feliz por vc estar na maior fase, não esqueça também de agradecer a Deus, pois sem ele nós não somos nada.
    Cara teve uns amigos meus da Equipe Acoruja que correu essa prova e disseram que foi muita adrenalina e vendo a sua foto subindo essa ladeira acima vi que a prova foi pirambeira pura hein...Parabéns amigo!!!

    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir