sexta-feira, 9 de julho de 2010

Carioca de Duathlon etapa 3

Este final de semana vai rolar no Rio de Janeiro mais precisamente na Enseada de Botafogo a 3ª e decisiva etapa do campeonato carioca de duathlon, digo decisiva pois pra mim só a vitória interessa uma vez que não fui na primeira etapa e me encontro na terceira posição, nesta prova espero conseguir manter a escrita e voltar com um bom resultado afinal das 13 provas válidas pelo estadual que disputei venci 11 fiz um 2º e um 3º todos na geral.
Alguns fortes candidatos a vitória já estão confirmados, os lideres do campeonato Marcos Hallack e Cristian Cruz, Roberto Tadau, Pedro Arieta, Marcio Roniak entre outros que eu provavelmente desconheço o nome, será uma prova realmente difícil mas estou preparado.
Domingo irei relembrar disputas passadas como nesta foto, eu Tadau e Hallack na 2ª edição da Copa Thiago Machado dos Santos em Juiz de Fora se não estou enganado foi em 2006.

Um comentário: