domingo, 4 de julho de 2010

Treinos do final de semana

Passado a 2ª etapa do brasileiro de duathlon e hora de rever algumas coisas, os resultados, os treinamentos, calendário e ai sim alçar novas metas.
Meu primeiro semestre foi bom, queria ter feito mais porém nem sempre as coisas saem como queremos de qualquer forma terminei esta primeira fase do ano da seguinte maneira.
15 Provas
5 primeiros lugares
3 segundos lugares
1 terceiro lugar dentre outros.
Ainda em se tratando de resultados somando-se etapas estou na vice liderança do brasileiro de duathlon, 3º lugar no carioca de duathlon e 8º na copa internacional de mountain bike todas estas competições ainda em andamento
O segundo semestre começou e após avaliar minhas metas tratei de refazer meu calendário e cortei algumas provas para poder me preparar melhor e neste primeiro final de semana treinando dei ênfase ao mountain bike pois em setembro irei disputar o mundial master em Santa Catarina, assim sendo segue meus treinos do final de semana


Sábado 03/07/2010, fiz um treino legal com uma montanha que me levou a 1370m de altitude e um desnível acumulado em todo o treino de 1719 informações do meu GPS Srunner (não chega a ser um Garmin mas quebra o galho), foram 65,5 km em 3:18:17 as pernas ficaram pesadas, mas no dia seguinte teria um treino ainda mais longo junto com o amigo Bota de Ferro (Robson de A Carvalho.
Abaixo algumas fotos de sábado.









O pedal de sábado foi bem agradável e mesmo sozinho pude me divertir com as belas paisagem dessa região, fui em uma montanha aqui que muitos chamam de Serra do Caixeta.
No domingo saímos as 8 horas para rodar em outra região montanhosa na verdade uma da mais altas em um raio de 50km aqui de Lafaiete a Serra de Cristais (ou Torre de Cristais).
Quando saímos de Lafaiete o sol já começava a despontar porem no alto da montanha a neblina estava baixa.

No domingo 04/07/2010 foram 75km em 3:58:29" pedalados chegamos a uma altitude de 1378m e com um acumulado de 1685metros treino fantástico onde acabei de gastar minhas reservas, este treino já foi melhor por ter uma companhia para dividir os momentos de prazer ao ar livre.







Uma breve parada para o pit stop na cidade de Monsenhor Isidro.
Tivemos que tomar muita água pois o clima esta extremamente seco.

Segundo pit stop para por óleo na corrente

Depois que cheguei em casa (quase morto) foi só passar uma água no corpo e fazer um belo churrasquinho com minha esposa Ana Paula, de sobremesa meio pote de sorvete e uma cochilada de cerca de 2 horas e eu já estava novo, pronto para os 16km de corrida na segunda feira.
Enão e isso vamo que vamo pois o tempo não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário