domingo, 29 de agosto de 2010

3º L Bike de Santa Rita

Depois de praticamente recuperado do susto que foi meu acidente durante a semana, fomos hoje eu, minha esposa e amigos para o distrito de Santa Rita de Ouro Preto para disputar o 3º L Bike, prova de mountain bike no estilo maratona com cerca de 30km de muita subida, o sol já estava queimando quando deram a largada cerca de 10 horas da manhã, saí forte, pois a largada era no pé de uma subida, depois fui alcançado ainda na subida que tinha 2km de extensão e cerca de 10% de inclinação, logo as posições foram se alterando e acabei sobrando da roda do atleta Kilder Melo de Ouro Preto, sendo assim mantive o 2º posto durante praticamente todo o percurso e nesta posição cruzei a linha de chegada, fiquei meio frustrado pois esperava pelo menos fazer um combate mais intenso com o Kilder, de qualquer forma competição é isso mesmo uma caixinha de surpresas.
Agora estou a 2 semanas do mundial de mountain bike em Balneário Camboriú prova que promete fortes emoções, sigo agora fazendo o polimento final para quem sabe fazer um top 10 na prova Caterinense.
Hoje novamente tive o prazer da companhia de minha esposa Ana Paula que vem me incentivando a cada dia, enfrentando comigo, frio, chuva, sol e poeira, ela e uma verdadeira guerreira.

Eu e minha esposa Ana Paula


Preparação para prova

Checando o GPS

Aquecimento

Altimetria da prova

Vice Campeão

Um comentário: