domingo, 1 de agosto de 2010

Corrida do Carteiro, melhor que encomenda

Para minha surpresa ontem 31/07 ganhei mais uma prova e fechei o mês de julho com chave de ouro, foram 4 provas, 4 pódios e 4 primeiros lugares, isso mesmo venci todas que disputei no mês de julho, claro que nesta última descrita abaixo não foi no geral e sim na faixa etária mas também com o nível que estava ficou de bom tamanho.
Bem dia 31 disputei juntamente com meus amigos da ACORLAF
http://www.acorlaf.blogspot.com/ a Corrida dos Carteiros em Belo Horizonte e a minha corrida começou bem antes do dia 31 quando tive que correr atras do amigão Leo Mesquita http://www.vivoparacorrer.blogspot.com/ para que ele pudesse retirar meu kit na sexta feira (valeu Leo pela força, te devo esta).
No sabado conforme já postei aqui já havia feito um treino de 45km de mtb pela manhã mas fui para BH querendo fazer um tempo bom e consegui, marquei 32:57" de tempo liquido e de quebra fui o campeão da faixa 30/34 anos fui também o 14º na geral masculino, assim terminei o mês com o dever de casa em dia.
Para o amigo Jorge do Rio de Janeiro
http://www.jmaratona.com/ valeu pela força e como você disse as coisas correram bem graças a Deus.
Já no domigo me juntei novamente aos devoradores de asfalto da ACORLAF e fizemos um ultimo treino longo antes da Meia Maratona de BH que acontece na Lagoa da Pampulha dia 8 de agosto, foram 20km em 01:27 minutos.
Então e isso, semana de descanço para quem sabe um recorde pessoal na meia domingo que vem.


Treinão de domingo 20km casca grossa.

Galera da ACORLAF presente na Corrida do Carteiro

Leo Mesquita, um amigão

Meu troféu da Corrida dos Carteiros

2 comentários: