quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hexa em Juiz de Fora


Devido a correria de fim de ano e também por estar fazendo algumas reformas em casa não estou tendo tempo para atualizar o blog, só por isso demorei postar esta informação que segue abaixo.

Domingo passado cheguei a expressiva marca de seis vitórias na Copa Thiago Machado de Duathlon que acontece anualmente em Juiz de Fora.

Este ano tivemos novamente 2 etapas eu eu tive a felicidade de vencer as duas, desde 2005 quando foi realizada a 1ª edição tenho conseguido a vitória nesta competição e estes resultados me deixam ainda mais motivado para a edição seguinte.

Depois de 6 anos é visível a evolução que esta importante prova sofreu e seus organizadores estão de parabéns principalmente no quesito respeito aos atletas em especial a minha pessoa.

Este ano disputei 9 provas de duathlon incluindo as 2 etapas do Brasileiro em Porto Alegre e Belo Horizonte e na minha opinião a Copa Thiago Machado esta muito a frente das outras competições no quesito organização, parabéns a Vidativa Consultoria.

Agora sigo com os preparativos finais para a São Silvestre e já pensando também na temporada 2011.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Parabéns meu amigo eu já sabia que vc ia ser campeão,isso é fruto de um árduo trabalho seu desenvolvido nos treinos durante o ano, continua assim firme e forte mantendo o foco.

    Bom já vou adiantando pq são muitos blogs a visitar e nem sei se vai dar tempo para visitar todos então lhe desejo a vc e sua família um abençoado Natal e um próspero ano novo que em 2011 vc volte com força total no atletismo e nos dando alegria contando as suas façanhas aqui no Blog.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir