domingo, 16 de janeiro de 2011

Entevista na Rádio Carijós e longão de bike


Neste último sábado eu e Tibita estivemos na Rádio Carijós para dar uma entrevista com o assunto focado no atletismo onde pudemos falar de nossas conquistas objetivos e planos individuais e também algumas programações da ACORLAF nossa associação de corredores aqui da cidade, foi muito interessante e produtivo a interação  da equipe da rádio, amigos de longa data como Augusto, Condê e Ricardo.
Muito obrigado a vocês da rádio.
Já no domingo fizemos um treino longo de bike na BR040, em determinado ponto o grupo se dividiu pois alguns pedalaram um pouco menos, eu particurlarmente fiz um trecho maior de 93km de Lafaiete até Hermílio Alves, a chuva ficou só na ameaça mas em alguns momentos pegamos uma garoa fina.
Esta semana começo de vez a encaixar os treinos em sequência tanto com a bike quanto na corrida pois se quero os resultados planejado tenho que sofrer agora e fazer uma boa base para aguentar bem a sequência de provas principalmente entre os meses de maio e setembro.
Então e isso, vamo que vamo pois a temporada esta só começando.

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Tá ficando famoso na próxima vez que lhe encontrar vou querer um autógrafo...rsss...Parabéns Ernani isso é o reconhecimento pelo que vc faz pelo atletismo...Pode esperar que virá mais entrevistas e inclusive nas TV.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir