segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brasileiro de Duathlon - Etapa Final


Depois de uma sequência ruim de disputas onde consegui apenas resultados medianos ontem estive em Barueri/SP para disputar a terceira e última etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon e lá também não venci porém consegui fazer uma prova digna do que venho fazendo nos treinos, consegui brigar de igual pra igual com grandes atletas desta modalidade.

A prova que teve a distância de 10/40/5km foi muito disputada e desde o início eu me encontrava no pelotão principal sendo que nos 10 kms iniciais puxei o pelotão em diversos momentos, nos 40km de bike fiquei mais na defensiva mas também cheguei a buscar uma fuga, e no fim consegui imprimir uma boa corrida  e terminei a prova como vice campeão da etapa e pelas minhas contas terminei o campeonato em 3ª lugar geral na elite do duathlon nacional.
Com este resultado mais uma vez estou classificado para o Mundial de Duathlon quem em 2012 vai acontecer em Nancy na França no mês de setembro.
Agora sigo com a rotina de treinos e  disputarei a próxima prova dia 19 de agosto em Belo Horizonte desta vez será mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Corrida de Rua.
Gostaria de agradecer a todos os amigos que me deram força quando comecei a perder o foco dos meus objetivos devido aos resultados abaixo da média e agradecer também meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED CL, PLASTIPEL, CHB, STUDIO PERSONAL RENAN ARNONI E BIKE SHOP.
Resultado geral do campeonato após 3 etapas e tendo um descarte (pior resultado) http://www.cbtri.org.br/resultado/Arquivo/DUA_2012_F.pdf 

 Grande amigo Helal 
Lembrança da prova

2 comentários:

  1. Caracas Ernani vc acha que o 2 na geral foi um resultado ruim???...hehehe...Parabéns fera, continue focado que com certeza na próxima vc conseguirá ser o primeiro, sou seu fã...Parabéns...

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jamaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Ernani,
    Venho acompanhando o seu blog, pois sou corredor e tenho interesse em migrar, em um futuro não tão distante, para o duathlon.
    Infelizmente a prova de Barueri, que fica no municipio vizinho ao que eu moro, coincidia com a meia da ASICS, a qual eu corri e deste modo não pude prestigiar. Enfim quem sabe não nos encontramos em alguma prova por ai No mais Forte Abraço e Bons Treinos.

    ResponderExcluir