quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ação Solidária - Bike-Nique Studio Personal Renan Arnoni


O Renan Arnoni Studio Personal irá realizar no dia 15 de dezembro juntamente com seus amigos de pedal o "Bike-Nique" um passeio ciclístico com um cunho social pois será doado para a Fundação Olhos D`alma parte da arrecadação com as inscrições.
Será um passeio com cerca de 20/25kms onde iremos fazer um pit stop no caminho para um verdadeiro pik-nique em um sítio nas proximidades do distrito industrial.
Então e isso, estão todos convidados para nosso passeio que será também uma confraternização de final de ano, pensa que legal, você se diverte e ainda faz uma boa ação.
Só mais uma coisa, no sítio faremos uma brincadeira com quem quiser participar (homem e mulher todos juntos), uma pequena corrida de mtb em um circuito bem curto para testar o fôlego da turma, mas veja bem não se trata de uma COMPETIÇÃO com inscrição própria, troféus, pódios, medalhas de participação e tudo mais que se vê em COMPETIÇÕES, será apenas um diferencial, uma brincadeira para os mais preparados que estejam querendo mostrar um pouco de sua habilidade e resistência, estamos tentando conseguir alguns brindes para os 3 primeiros colocados nesta brincadeira.
Venha, traga sua família e amigos, esperamos vocês.
Um abraço
Ernani de Souza

Um comentário:

  1. Muito boa iniciativa. Estarei presente, se Deus quiser. Wesley

    ResponderExcluir