terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bom começo


Domingo passado tive uma prova de fogo, disputei em Magé o 1º Fast Duathlon e consegui um bom resultado para este início de temporada.
Com uma excelente recepção cheguei a Magé no sábado e para minha surpresa o amigo "Boneco" conseguiu a chamada "casa dos atletas" um imóvel estrategicamente localizado muito próximo da prova e com toda estrutura que precisávamos para a estadia na cidade, e o melhor com custo zero para os atletas.
A prova foi fantástica, com três baterias de 2/4/1km fizemos uma prova emocionante para o público sendo que o atleta de Niteroi Pedro Arieta venceu as duas primeiras no sprint final e eu venci a última com um pouco de vantagem para Arieta porém ele foi o campeão geral da prova.
Nesta disputa mesmo estando sem condições de exigir ainda mais do corpo consegui fazer corridas rápidas e consegui também me sustentar no pelotão da bike que teve Cristian Cruz também de Niteroi fazendo vários ataques mas sem exito.
No final voltei para casa cansado mas satisfeito com minha participação.
Agora treinos leves para dia 20 de janeiro participar da Corrida de São Sebastião no Rio de Janeiro lá irei disputar a distãncia de 10km.

Fotos de em Magé
 Amigos do Rio - Antônio da Mitokondria/Polar
 André Santos de Santa Catarina

 Daniel Gomes de Lafaiete 
Daniel também subiu no pódio em Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário