sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

5º Geral na Corrida da ARPA

 O chicote estalou na 2ª Corrida da ARPA dia 16 de fevereiro aqui em Lafaiete, um forte grupo de corredores estiveram presente na prova para abrilhantar nosso evento e colocar de vez essa corrida como uma das melhores de nossa região e porque não dizer do estado, André Guedes e toda sua "trupe" de colaboradores da ARPA estão de parabéns por este belo evento que fizeram mais uma vez aqui em Lafaiete, a prova agora é uma referência para nós em todos os quesitos.
Sobre a prova em si para mim não teve surpresas, quando vi que neste ano teríamos uma pequena premiação em dinheiro imaginei que o nível fosse realmente ficar bem mais forte e não deu outra, um forte atleta de São João Del Rei que vem ganhando quase tudo que disputa acabou levando uma pequena vantagem e também o primeiro lugar do pódio, já eu não estava em um dos meus melhores dias, me recuperando ainda da prova de Magé e recuperando também de um resfriado tive que ficar muito esperto para poder conseguir um lugar no pódio da geral e assim fui o 5º geral e primeiro Lafaietense na prova.
Agora sigo me recuperando e me preparando para meu objetivo principal que é o Brasileiro de Duathlon 2014 em Porto Alegre, lá além de tentar conquistar o lugar mais alto do pódio pretendo carimbar meu passaporte para o mundial.
Agradecimento especial aos meu patrocinadores.
Clube Recreativo Dom Pedro II
Unimed Conselheiro Lafaiete
Farmácia Essenciale
Studio Personal Renan Arnoni
CHB
Plastipel Embalagens 
Motorex
Tênis Skechers


Nenhum comentário:

Postar um comentário