sexta-feira, 24 de abril de 2015

KTR 2015, ai vamos nós.



Amanhã 25 de abril estarei novamente na cidade de Passa Quatro no Sul de Minas Gerais para disputar a segunda edição da Kailash Trail Run uma das corridas de montanha mais difíceis do Brasil.
A KTR como e chamada terá nesta edição três distâncias, serão 8, 15 e 26kms todos os circuitos com um traçado 100% trilha em um dos cenários mais bonitos e ao mesmo tempo desafiador do Brasil a chamada Serra Fina uma cadeia de montanhas de grande dificuldade técnica devido a sua inclinação, ao todo na distância maior os atletas terão pela frente um desnível acumulado de 2500 metros positivos.
Em 2014 resolvi disputar esta prova em meu retorno as corridas de montanha, lá estavam quase todos os maiores corredores da modalidade no Brasil, entrei como desconhecido e acabei vencendo a disputa, após esta vitória resolvi que em 2015 iria mudar meu foco e meus objetivos, fui de encontro as montanhas e já comecei a colher bons frutos nesta nova modalidade.
Novamente teremos boa parte dos atletas mais resistentes e técnicos do Brasil nesta modalidade, agora para mim fica impossível passar despercebido e não serei mais um desconhecido, mas minha filosofia de humildade e respeito ha todos inclusive a montanha continua a mesma, estou preparado e amanhã espero conseguir manter o título de campeão da KTR.
Gostaria de agradecer meus familiares e amigos pelo apoio bem como meus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiate, Plastipel Embalagens, CHB, Tênis Skechers e a minha equipe a Kailash Team Neptunia além é claro dos amigos da mídia que sempre divulgam meus resultados.
Muito obrigado.
Ernani de Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário