sábado, 15 de agosto de 2015

Recarregando as baterias

Assim como acontece a muitos anos chegou o momento da temporada de tirar o pé, aproveitar a folga no calendário para descansar um pouco e assim deixar o corpo se regenerar do estresse vivido nos últimos meses.
Resolvi me dar 5 dias de folga, um período completamente off para focar na recuperação física e também para planejar o restante da temporada, o período foi escolhido entre outras coisas devido ao motivo de ter feito duas longas provas em apenas 3 semanas, como ainda não estou acostumado com tanto esforço a parada foi programada mas já no sábado volto aos treinos com um giro de mountain bike.
Avaliando minha temporada até aqui posso dizer que estou satisfeito, venci 2 das 4 provas alvo que tinha até este ponto da temporada, infelizmente falhei nas duas KTR mas venci os 50km da Endurance Challenge das Agulhas Negras e venci também a espetacular disputa do El Cruce, para uma reestreia no trail acho que até aqui está bom.
Após este pit stop seguirei firme até a próxima edição do El Cruce até lá terei um longo caminho pela frente, ainda em 2015 tenho algumas metas já estabelecidas, em se tratando de provas solo minhas metas são o Endurance Challenge Chile em outubro e o Rockyman em novembro, este segundo evento tive a confirmação recentemente que a prova irá acontecer é que também existe uma grande chance de uma equipe me convidar pois como evento e exclusivo para equipes convidadas não consigo participar caso não seja convidado, no chile inscrição, passagem e hospedagem já estão resolvidos.
Mas o objetivo maior para este restante de temporada esta marcado para os dias 28 e 29 de novembro quando irei disputar o Desafio das Serras com meu ídolo e agora amigo de equipe Alexandre Manzan, iremos usar esta prova para nos prepararmos para a edição 2016 do El Cruce onde nossa dupla irá tentar algo inédito, a vitória na categoria de duplas masculina.
Antes do Desafio das Serras nós já programamos treinos em conjunto na cidade de Campos do Jordão juntamente com os outros integrantes da Kailash Team Neptunia, em Brasilia e possivelmente com Conselheiro Lafaiete para assim afinar nossa sincronia para o grande dia.
Então e isso, vamos em frente que tem muita coisa bacana para acontecer ainda nesta temporada, minha próxima prova será em Nova Lima quando irei disputar a segunda etapa da Copa Brou Aventuras de Corrida em Montanha lá vou alinhar nos 21km, vamos ver o que consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário