segunda-feira, 26 de março de 2018

No mês de abril a chapa vai esquentar

Infelizmente no último final de semana 24 e 25 de março não consegui estar presente na APTR Ilha Grande competição que eu havia planejado é me preparado porém devido alguns problemas pessoais não consegui participar desta prova, peço desculpas aos organizadores, aos meus patrocinadores amigos é também as pessoas que esperavam me encontrar nas trilhas da ilha carioca.

O mês de março ainda não terminou mas eu já me encontro pensando em abril, logo ali esta um dos meus maiores desafios para o primeiro semestre, dia 07 irei formar novamente dupla com amigo Elson Gracioli para juntos defendermos a equipe gaucha Cia dos Cavalos em um um Revezamento Volta a Ilha, prova que como o próprio nome diz dá uma volta completa em torno da ilha ao todo serão 140 km divididos em 18 trechos onde iremos revezando ou não (depende da estratégia ) em busca do melhor tempo.
Em 2017 nós na pista além de uma equipe bem alinhada conseguimos não só a vitória mas o recorde do percurso para a categoria duplas, vamos ver o que iremos conseguir desta vez.


Na semana seguinte estarei em Araxá disputando a CIMTB, por lá farei duas provas o cross country night run que rola no sábado a noite é compreende uma volta correndo no circuito das bikes, já no domingo o tradicional xco.
Apesar de não estar focado nas bikes curto demais a prova de Araxá lá vale algum sacrifício para estar presente.

Por fim dia 22 de abril tem uma disputa praticamente no quintal de casa, em Ouro Branco iremos disputar a Maratona Internacional Estrada Real, uma prova de maratona de mountain bike com 70 km em uma região belíssima de Minas Gerais.
Vamos que vamos que o mês de abril será de grandes emoções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário