segunda-feira, 4 de abril de 2011

XTerra Vale do Aço, duas provas, 2 pódios


Este final de semana estive em Ipatinga disputando a abertura do Circuito XTerra e como não pratico a natação disputei a prova de triathlon na categoria revezamento e disputei também a corrida noturna.
No triathlon me juntei ao mountain biker Kilder e ao nadador Alessandro ambos de Ouro Preto e conquistamos o segundo lugar, após Alessandro perder muito tempo na natação Kilder e eu conseguimos abater a diferença mas não o suficiente para vencer de qualquer forma todos nós ficamos satisfeitos com a experiÊncia.
A noite foi a vez da corrida noturna em um circuito com um misto de off road e urbano consegui sair muito forte inclusive passando os 5km pra 14:59" (será que tinha mesmo 5 km) a distância me parecia certa pois estavamos acelerados... depois vieram alguns trechos técnicos da provas e acabei tendo que disputar mesmo o segundo lugar geral e para nossa surpresa deu empate, isso mesmo 2 e 3 geral com o mesmo tempo, para subir no pódio o organizador usou a ordem alfabetica para o desempate e assim me sai melhor.
A festa foi boa e os resultados também.
Na imagem acima a chegada eletrizante de sábado a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário