segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Frustração em BH




O final de semana que parecia ser um dos melhores do segundo semestre, me deu uma rasteira.
No sábado fui com minha esposa Ana Paula para Belo Horizonte, encontramos com meu cunhado, pegamos o kit e fomos dar umas voltas no shopping que por sinal estava lotado, depois fomos pra casa descançar e esperar pelo domingo para mais uma competição.
Depois de alguns contra tempos chegamos no Marco Zero da lagoa da Pampulha, referência que na minha opinião teria que ser Parque Ecolôgico e não Marco Zero, mais tudo bem, na correria peguei meu chip e fiz uma inédita travessura, pulei a grade que separa os atletas alinhados dos espectadores, faltavam apenas 5 minutos para largada e eu queria tentar um pódio nos 5km ou entao como já disse anteriormente, bater meu recorde nesta distância, e alinhar no final da multidão não seria o ideal, mais não era meu dia, sai forte e mesmo perdendo tempo no meio da multidão e não podendo fazer as largas curvas da logoa tangenciando para ganhar tempo, passei os 2km para 6:09segundos, logo pensei, AINDA POSSO BUSCAR OS PONTEIROS OU FAZER UM BOM TEMPO, infelizmente veio a decepção, passei o km 3 com um tempo de 3:31 segundos e sentindo que não voltaria a ganhar velocidade, logo o baixo astral tomou conta e praticamente joguei a toalha, e difícil no meio de uma prova tão curta você lutar contra o tempo e ainda se decepcionar desta forma, não consegui ser mais forte que meus pensamentos negativos e assim terminei a prova em 8º geral nos 5km e com um enorme tempo de 16:18 segundos, minhas parciais ficaram assim...
Km 1= 3:00
Km 2= 3:09 seg.
Km 3= 3:31 seg.
Km 4= 3:22 seg.
Km 5= 3:12 seg.
Total 16:18 Seg.
No restante do dia de ontem fiquei de ressaca (mau humor) graças a Deus que tenho uma esposa maravilhosa para me amparar, agora segue os pontos positivos, afinal isso também aconteceu.
A prova foi excelente na parte da organização, o kit ( camisa de material bacana, sacolinha e revista) foi bem legal e a medalha também muito bonita, o percuso nem tem o que dizer, simplesmente excelente.
Minha decepção também já passou pois sei que esta foi apenas mais uma das muitas provas que ainda vou disputar, tenho certeza que muitas vitórias ainda estão por vir e só treinar e continuar me dedicando que tudo dará certo. Falando nisso vou sair agorinha para rodar 16km. alguém se habilita e me acompanhar ?
Para finalizar me resta agradecer a Deus, minhas esposa, familiares amigos e aos meus patrocinadores que muito contribuem para minhas conquistas, são eles UNIMED, DROGARIA PAGUE MENOS, CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II, PLASTIPEL EMBALAGENS, OPHICINA BIKESHOP, CHB/HYUNDAI E RAD.

Um comentário:

  1. Ai colega! não desanime pois na próxima obterá melhor resultado. Nós amigos estamos Torcendo por vc! Abraços. Evera.

    ResponderExcluir