segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

120º Geral na São Silvestre 2008


Parece pouco né, onde já se viu ser o 120º em uma competição, na verdade não fiquei satisfeito...
A insatisfação também e pelo tempo 52:24 segundos, tempo acima do que eu pretendia fazer, mais e isso cada prova e uma prova e eu tenho a tranquilidade de dizer que tudo que era possível fazer naquele dia eu fiz.
Agora analizando friamente até que não foi de tudo ruim pois eramos mais de 20.000 inscritos, fiquei 3 horas na Av. Paulista esperando a largada, sendo que 2 horas passei em pé no meio da multidão sem poder relaxar, sentar, ir ao banheiro, alongar, aquecer, enfim,...
Um fator positivo foi que baixei meu tempo que era de 57 minutos, e tenho a certeza que poderia ser ainda melhor.
Hoje gostaria de agradecer, agradecer a Deus por me dar saúde para enfrentar todos os desafios, agradecer a minha família, em especial a minha esposa Ana Paula que e quem cuida de mim, agradecer aos amigos e patrocínadores que sempre estão do meu lado me ajudando e incentivando.
Unimed, Drogaria Pague Menos, Clube Recreativo Dom Pedro II, Plastipel Embalagens, Ophicina Bike Shop, CHB/Hyundai, espero poder contar com vocês para esta próxima temporada pois já estou com um projeto preparado e sem ajuda de vocês será impossível colocar em pratica.
Agora pegarei uns 10 dias de férias dos pesados treinamentos e em breve divulgarei aqui meu calendário de competições para 2009, nesses próximos 10 dias pretendo fazer apenas natação para relaxar e não zerar o condicionamento, sem contar que a natação e uma ótima opção de esporte.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário