sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pedal consistente


Ontem teve pedal, pra quem olhou pro céu e imaginou que cairia um dilúvio não sabe o que perdeu, mais uma vez o clima estava excelente para o treinamento, o céu continuou bem carregado mais nada de chuva.

O pelotão definitivamente se desfez, ontem novamente apenas um "veterano" (eu) e um aspirante (Tadeu) compareceram para o treino, esta será a ultima vez que comentarei desta forma, meio que reclamando sobre os que não foram, afinal o compromisso de treinar e apenas comigo mesmo pois tenho que treinar forte e continuamente para poder fazer jus aos investimento que me são feitos por parte de meus patrocinadores, sendo assim de hoje em diante irei falar apenas de quem esteve presente e ponto final, lembrando que para aqueles que não tem treinado de forma continua seja a noite o durante o dia, depois de algumas semanas ficará impossível acompanhar aqueles que vem suando a camisa como nós, sendo assim quando alguém destreinado aparecer não poderemos fazer nossos treinos com uma intensidade menor terá que ser cada um com seu ritmo, enfim...

Bom ontem batemos um recorde de voltas na Marechal, foram 13 voltas e terminamos o treino com 64km percorridos (até chegar em casa) isso com apenas 2:03:51seg. de tempo total, só na Marechal foram 61,1km (33km/h) no meu ponto de vista foi muito bom, mais quero mais, dentro em breve passaremos para 15/20 voltas podem apostar.

Mais uma vez e também foi a ultima, fiquei surpreso com potencial do aspirante Tadeu, que vem fazendo bons treinos, pecando apenas na inexperiência, ele não tem ritmo cadenciado e as vezes força mais do que o necessário, já percebi que seja qual for o ritmo de treino ele sempre estará na roda ou mesmo puxando o ritmo "EXCELENTE", se ele conseguir manter a calma durante as competições e souber usar sua força na hora certa então será um verdadeiro campeão.

Segue abaixo nossas parciais feitas ontem a noite, já baixamos de 8 minutos e em breve faremos melhor, veja os tempos de nossa briga contra o relógio.

1-9:15 8-8:26

2-7:53 9-8:31

3-8:33 10-8:41

4-8:26 11-7:57

5-8:16 12-8:00

6-8:39 13-7:50

7-8:40

Aproveito a oportunidade para agradecer aos meus patrocinadores que já renovaram o patrocínio para 2009, são eles Unimed, Drogaria Pague Menos, CHB/Hyundai, Plastipel Embalagens, e falta bater o martelo nas negociações com o C.R.Dom Pedro II, mais tenho certeza que dará tudo certo, aproveito também para lembrar que meus primeiros compromissos do ano são;

08/02 Carioca de Duathlon #1

01/03 Corrida da Ressaca em Mariana

08/03 Meia Maratona de São Paulo (válida pelo ranking nacional de corrida de rua)

Até o próximo treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário