domingo, 5 de julho de 2009

Vice Campeão Brasileiro


Após uma prova muito acirrada acabei de ser o vice campeão brasileiro de corridas de montanha aqui na cidade de São Bento do Sapucaí em São Paulo.


Os melhores corredores de montanha do Brasil estava presente, tivemos a representação de atletas de quase todos estados brasileiros e como acontece em todas os campeonatos brasileiros a prova foi o bicho.


Em um circuito de 4 km os atletas da elite tiveram que percorrer 3 voltas para somar 12km e um desnível acumulado de 990 metros.


Eu estive sempre no pelotão principal e terminei a prova em segundo lugar atrás apenas do paulista Naval Freitas que foi o campeão do dia, fiquei sabendo de outros atletas que o Naval estava na cidade desde segunda feira treinando no percurso da prova, não estou justificando meu segundo lugar pois sei que o Naval e um atleta de auto rendimento, porém treinar por vários dias no local da prova e um diferencial enorme para a meta final.


Fico feliz com meu desempenho e agora terei duas semanas de foco total no duathlon pois dia 16 de julho embarco para Colômbia para disputar o sul-americano de Duathlon em Medellín.


Gostaria de agradecer minha família em especial minha esposa Ana Paula, meus amigos e patrocinadores que sempre me apoiam em meus desafios.


Obrigado ao Clube Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Drogaria Pague Menos, e os apoios de Plastipel Embalagens, Ophicina Bike Shop e CHB/Hyundai.

3 comentários:

  1. Olá Ernani.
    O Jorge Maratonista mandou-me informação sobre o seu blogue e eu entrei.
    Pelo que eu observo você é da pesada e corre duro com elevado nível.
    Parabéns por isso e continue sempre acreditando que pode alcançar muitos e melhores resultados.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. tentei mandar mensagem quando v. estava no Rio antes embarque.Não deu.Boa sorte e observe clima e temperatura antes prova.Abraços.BOTA

    ResponderExcluir
  3. Hei, meu amor, minha vida você sabe que a distância + saudade dói muito, mas sou sua tiete Nº1, sendo assim a dor da saudade faz parte. Torço por você e estou ao seu lado para o que der e vier. Boa sorte, muita garra e confiança. EU TE AMO PRA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir