sexta-feira, 28 de agosto de 2009

1º Teste, 10km, Fila Night Run - BH


Visando a preparação final para Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, este final de semana irei participar de duas provas, começo no sábado a noite com a FILA NIGHT RUN, prova de 10 e 5 km que acontecerá em Belo Horizonte na região da Pampulha.

Eu irei correr os 10km e esta será a prova teste para eu poder avaliar os treinos das ultimas semanas e depois com o tempo que eu conseguir cronometrar nos 10km poderei fazer uma estatística do provável tempo no Rio.

Em BH pretendo correr os 10km para o mais próximo possível dos 32 minutos, acho que consigo este ano já corri na casa dos 31 minutos e outro detalhe e que o percurso será completamente plano.

Já no domingo pela manhã irei até Barbacena disputar mais uma edição da Corrida da Penha, prova tradicional naquela cidade e que eu também já venci algumas vezes no geral, mesmo cansado irei com tudo pra cima da galera e se bobear estarei no pódio mais este ano.

Agora e descansar e entrar focado nas provas deste final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário