domingo, 16 de agosto de 2009

Treino planejado, treino cumprido





Este fim de semana foi bem produtivo, não viajei e pude fazer treinos de qualidade focados na resistência e procurando me preparar física e psicologicamente para os próximos desafios.
No sábado corri um percurso de 23 km sendo que me aqueci em um percurso de 2,5km para 10minutos e 5 segundos, depois fiz três voltas de 6 km na Estrada Real em um percurso ondulado sendo as parciais a 22:45 seg. / 22:21 seg. / 22:24 seg. e fechei o treino com mais 2,5km para desaquecer para 10:04segundos o total do treino ficou na casa de 1h 27 minutos e 41 segundos, gostei bastante pois mesmo cansado senti que o treino rendeu.
Bom no domingo foram 85km de pedal em mountain bike, e como eu já havia mencionado aqui foram belas paisagens, e grandes montanhas.
Demorei exatamente 4h 02 min e 4 seg., de treino com o cronômetro correndo direto, parei para fazer umas fotos, para comprar um refri e para pegar água, sendo assim com tantas paradas acho que também este treino foi produtivo.
Esta semana segue os treinos de mountain bike para eu poder apurar minhas habilidades off road e também alguns treinos de corrida intervalados com muita intensidade para melhorar minha velocidade e resistência.
Os próximos compromissos realmente importantes serão a final da Copa Internacional de mountain bike no dia 23 de agosto em Congonhas/MG e dia 6 de setembro a disputa da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.
Para todos estes desafios conto com patrocínio do Clube Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, Drogaria Pague Menos, Plastipel Embalagens, CHB/Hyundai e Ophicina BikeShop.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário