segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais um recorde

Ontem estive em BH e participei da Volta Internacional da Pampulha, Uma chuva que não deu trégua durante todo o final de semana caiu forte durante boa parte da prova mas este detalhe não ofuscou o brilho da prova e tudo acabou correndo muito bem.
Bati meu recorde pessoal, marquei 59:47 segundos de tempo liquido, o que me deixou em 37 º lugar geral e segundo na categoria 30/34 anos, fiquei feliz com este resultado principalmente porque eu ainda estava cansado do XTerra uma semana antes.

Agora para as próximas semanas terei pela frente 3 corridas de nível regional e 1 de nível nacional isso tudo antes do 31 de dezembro quando irei para São Silvestre.


Dia 12 vou correr em Ouro Branco, dia 13 aqui Lafaiete duas corridas rústica com distâncias curtas, dia 20 disputo uma prova de Duathlon em Juiz de Fora esta prova tenho vencido desde sua criação em 2006, dia 27 estarei em Capela Nova para o último teste antes da SS, em Capela Nova sou o campeão desde 2007 la também será uma rústica e de distância curtra espero mais algumas vitórias ainda este ano.








Um comentário:

  1. OLÁ ERNANI.
    PARABÉNS PELO BELÍSSIMO RESULTADO DA VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA.
    TENTEI VER SE TE ENCONTRAVA PARA TE CONHECER PESSOALMENTE E TIRAR UMA FOTO COM VOCE MAS O NOSSO TEMPO AÍ EM BH É CURTO DEMAIS. ASSIM QUE TERMINA A CORRIDA, CORREMOS LITERALMENTE PARA O HOTEL PARA TOMAR BANHO E VOLTAR PARA VITÓRIA NOVAMENTE. MAS NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE.
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT
    PS. EU TAMBÉM FIZ UM BOM RESULTADO 1H 28MIN.
    O ANO PASSADO FIZ 1H 24MIN.

    ResponderExcluir