quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Volta da Pampulha 2009


Passado o grande desafio do XTerra Tiradentes, estou quase recuperado para o próximo que já será dia 06/12 em Belo Horizonte quando na ocasião eu mais mais 12499 atletas iremos fazer a Volta Internacional da Pampulha cada um procurando fazer o melhor tempo possível, no meu caso vou atrás do meu recorde pessoal neste percurso que e de 1:01 minuto.
Ainda estou meio travado e com dores na parte posterior das duas pernas, tenho feito treinos leve para recuperação mesmo porque não adianta mais fazer treinos fortes para um compromisso que esta tão próximo só me resta mesmo descansar.
Minha meta para Pampulha e fazer em 1 hora cravado isso de tempo liquido claro pois como largo no povão e sempre difícil o inicio da prova.
Se eu conseguir colocar um ritmo igual ao que fiz na Meia do Rio este ano o tempo final da prova ficará abaixo de 1 hora mas como a recuperação do XTerra esta sendo lenta devido a dificuldade que foi a prova em Tiradentes então só me resta esperar até domingo para ver o que será possível fazer motivado eu estou resta saber se terei pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário