quarta-feira, 3 de março de 2010

4ª Meia Maratona Internacional de São Paulo


1:09:00 este e o tempo que quero fazer em SP, sexta feira estou embarcando para capital paulista em busca de um bom resultado na Meia Maratona de SP e consequentemente pontos no ranking brasileiro de corridas de rua, hoje possuo um tempo de 1:10:02 na meia maratona tempo este conquistado em dezembro de 2009 em Uberlândia na meia maratona do Praia Clube, mas em 2009 fiquei perto de bater meu recorde pessoal quando na meia maratona do Rio de Janeiro marquei 1:10:09, tempo bom mas que pode ser melhorado.

Estou me recuperando bem de um resfriado e espero estar 100% no domingo, estive em SP nesta mesma prova no ano passado e marquei 1:11:35 tempo que me deixou entre os top 30 mas não me colocou em condições de marcar pontos no ranking, este ano espero que seja diferente.

Nesta semana os treinos estão sendo leve e picados pois como estamos tendo muita chuva e clima frio estou preferindo não me arriscar para poder me recuperar do resfriado.

Então e isso e esperar até domingo e fazer uma grande prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário