quarta-feira, 28 de abril de 2010

1º Maio


Dia 1º maio teremos a tradicional rústica do trabalhador aqui próximo em Ouro Branco são 11km de um percurso bem sinuoso.

Se não estou enganado venci em 2006 e 2007 e vou correr atrás do tri.

O percurso tem uma excelente subida no primeiro km, acho que são mais ou menos uns 400 metros com uma inclinação que deve superar os 15%, um prato cheio pra mim, adoro quando começa assim pois dai a peneira fica fina logo no inicio e poucos passam bem por este "obstáculo" espero que eu não sobre rsrsrsrs.

Após esta prova de OB ficará faltando apenas 2 semanas para a 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon em Porto Alegre, estou me sentindo muito bem, forte e veloz depois de OB vou fazer só treinos leves pois pretendo atacar com tudo em POA.

Vamos ver o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário