sábado, 3 de abril de 2010

Excelente semana


Depois do bom resultado em Araxá não tive muito tempo para comemorações até mesmo porque comemoração de atleta acaba sendo uma boa sessão de treinos.
Esta semana consegui encaixar treinos de qualidade durante toda a semana foram até hoje sábado 300km de bike e 75 de corridas sem contar que amanhã terei um treinão com a galera onde iremos rodar cerca de 75km de mountain bike, antes do pedal quero correr 11km assim fecho a semana (seg/dom) com 375km de bike e 86 de corrida ou seja mais de 450km em uma semana, nada mal para um amador como eu.
Hoje tive o prazer de conceder uma entrevista em uma rádio aqui da cidade a rádio Carijós Am1270 foi muito legal, fiquei lá mais de 2 horas e houve uma interação legal dos radialistas e dos ouvintes que ligavam para me fazer perguntas ou simplesmente banter um papo falamos também de outros esporte mostrando assim que a rádio Carijós não fala só de futebol e sim de todas as modalidades esportivas, gostaria de agradecer os amigos de longa data Augusto,Ricardo e ao novo amigo J.G e Ebenezer.
Então e isso pessoal o esporte nos proporcionando momentos de prazer que muitas vezes nem imaginavamos que poderia acontecer. Show D+.
Agora e descançar para pedreira de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário