domingo, 16 de maio de 2010

Mais um vice


Acabei em 2º lugar na 1ª etapa do Brasileiro de Duathlon aqui em Porto Alegre, em uma prova marcada por muito vento e frio de cerca de 12º os campeões foram verdadeiros guerreiros e as disputas foram muito difíceis.
Eu briguei na ponta da pelotão o tempo todo e terminei a prova correndo os últimos 5km com um bom tempo, marquei para esta parcial 16:01" um bom tempo para quem já havia corrido 10km e pedalado 40km.
Bem no final acabou sendo um bom resultado e agora e descansar e me concentrar para etapa de Belo Horizonte no final do mês de junho.

6 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Que Deus juntamente com toda sua dedicação e disciplina continue fazendo de você um campeão, desejo que você seja cada vez mais feliz no seu esporte, que é sua vida.
    Parabéns por mais essa conquista.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Irmão, e a gancheira? pelo visto deu tudo certo... vamos que vamos!!!! meia maratona do rio e ai vamos está juntos não é brother... bons treinos irmão

    ResponderExcluir
  3. EU TE AMAREI SEMPRE... PRA SEMPRE.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. É isso ae campeão, pode tratando de aumentar a sala para guardar as suas conquistas Parabéns!!!

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens ernani, corri la tb foi foda , aquela ventania toda e o frio desgastou todo mundo, parabens a todos os guerreiros que estiveram la !!

    ResponderExcluir
  6. Parabens!

    Vendo seu blog que é super bacana, senti saudades de quando competia...

    Força sempre!!!

    Aproveito p/ pedir seu apoio, lendo e divulgando meu livro www.igualmasdiferente.com.br que posso envia-lo para qq cidade.

    Acho que pode ser legal.

    Conta comigo

    Abração

    Saulo

    ResponderExcluir