sábado, 31 de julho de 2010

Treino de hoje e corrida rustica do carteiro

Daqui a pouco (13:30) sigo para Belo Horizonte para disputar mais uma edição da corrida do carteiro prova extremamente difícil visto o nível dos participantes, os Correios que são os organizadores classificam como regional (Minas Gerais) mas eu classifico como nacional pois vários "ELITES" aparecem, se não estou enganada em 2009 foi o Frank Caldeira que ficou com a vitória.
No meu caso e diferente, usarei esta prova como "prova treino" pois ela não esta no meu foco principal e sim como polimento para meu foco principal que será a Meia Maratona Internacional de BH dia 8 de agosto sendo assim hoje pela manhã fiz um treino leve de mountain bike treino este que durou um pouco mais de duas horas.
Agora e me alimentar colocar as pernas para cima e me juntar com os amigos da ACORLAF para encararmos mais este desafio na parte da tarde.
Só para não parecer que estou desmerecendo esta corrida do carteiro, pretendo fazer em 32:30 a 33 minutos os difíceis 10km. breve noticias do meu resultado.
Veja o percurso que treinei de bike hoje pela manhã.



http://connect.garmin.com/activity/42524847

Nenhum comentário:

Postar um comentário