sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vem ai XTerra Regional Tiradentes



Vem ai um das provas mais esperada no meu calendário 2010, o XTERRA REGIONAL ESTRADA REAL - TIRADENTES.

Ano passado com uma excelente recuperação no último trecho de corrida consegui ultrapassar dois adversários que estavam mais de 3 minutos na minha frente e fui o campeão geral do evento.

A noite no Night Trail Run, consegui também fazer uma excelente prova inclusive estava liderando até a altura da maior subida do percurso, quando cheguei lá simplesmente não conseguia ficar de pé pois estava escorregando demais, assim fui ultrapassado e perdi duas posições, ainda nesta prova perdi um dos meus ténis na travessia de um riacho e perdi também mais uma posição terminando com o 4º geral.

Para este ano irei mais preparado e com muita vontade de vencer novamente.

Que venha o XTerra Tiradentes 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário