domingo, 19 de dezembro de 2010

5ª Rústica de Capela Nova

Edson eu e Thiago
Hoje fiz minha última prova antes da SS, estive com meus filhos, esposa e amigos na tranquila cidade de Capela Nova onde aconteceu a 5ª edição da Corrida Rústica de Capela Nova e para minha felicidade eu consegui ser o campeão pela 4ª vez consecutiva, lembrando ainda que não participei da 1ª edição.
A largada aconteceu por volta de 10 horas assim o maior adversários para todos os atletas foi justamente o sol, pois o percurso não e dos mais fáceis tendo várias subidas longas e íngremes em seus cerca de 10,8km aproximadamente, no final deu tudo certo e agora e só continuar neste ritmo para fazer uma grande prova no dia 31 de dezembro.
Falando em SS na sexta feira passada recebi o e-mail da organização me autorizando a largar na elite B desta importante prova nacional, fiquei feliz pois não preciso chegar tão cedo na largada muito menos ficar me espremendo em meio a multidão aguardando o tiro de largada, sei também que largar na elite A e ou B não e sinonimo de chegar bem, de ter um grande resultado pois para isso e preciso treinar muito e estar preparado para todos os obstáculos do circuito inclusive não forçar demais no ponto que parece ser o mais fácil que são os 5km iniciais.
Agora e isso, treinar, Natal, treinar mais um pouquinho e seguir para São Paulo no dia 29.
Esposa e eu

Luciano 3º eu em 1º e Altair 2º

Um comentário:

  1. Parabéns, que bom que família acompanhou.
    Sucesso no ano de 2011 e muitas competições!!

    ResponderExcluir