segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Volta da Pampulha 2010 - A prova

Ontem tivemos a mais importante competição do atletismo mineiro, aconteceu em BH a XII Volta Internacional da Pampulha e graças a Deus consegui mais um importante resultado na temporada.

Mostrando o porque são sempre classificados como favoritos em qualquer tipo de prova os africanos venceram no geral masculino e feminino, deixando os brasileiros nos lugares mais baixos do pódio.

Se na elite o bicho pegou no amador (geral) o caldeirão ferveu, pois o calor foi grande e as disputas também.

Ontem na prova marquei minha segunda melhor marca neste percurso, completei a prova com um tempo liquido de 1:00:34" tempo este que me colocou na 33ª colocação geral e pela primeira vez em várias participações venci na categoria 30/34 inclusive foi minha despedida nesta faixa em 2011 estarei na 35/39 é gente o 4.0 esta batendo a porta, mesmo não tendo nenhuma premiação por faixa etária apenas o resultado divulgado no site do organizador fiquei feliz com desempenho pois sei que a prova foi dura de se completar.

Domingo que vem estarei em Juiz de Fora e lá quero fazer outra prova quase perfeita e quem sabe vencer minha 18ª prova na temporada.

Gostaria de agradecer aos companheiros da Acorlaf que sempre vibram bastante com meus resultados ontem recebi telefonemas e mensagens no MSN parabenizando pelo resultado, agradeço também aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED, CENTRALPLAN, PLASTIPEL, BIKE SHOP AVELAR DRUMOND, MERIDA E CHB/HYUNDAI.






3 comentários:

  1. Parabéns Ernani pelo seu desempenho e pelas 17 vitórias na temporada. Nossa Equipe tambem correu e a prova esteve dura por conta da temperatura, o que só valoriza mais ainda sua performance. Grande abraço e muito boa sorte na carreira. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. VALEU ERNANI
    TÁ VOANDO LITERALMENTE
    QUE BELO TEMPO!!!
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT E
    RENATA

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Parabéns Papaleguas pela sua bela performance na Volta da Pampulha vc mandou super bem tempaço que vc fez...Ainda bem que nós somos de faixas etárias diferentes...hehehe...É isso ae camarada continue mantendo o foco.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir