sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mineiro de Ciclismo, deu pódio


Campeão e Vice na final do Mineiro de Ciclismo.

O final da temporada esta sendo mais movimentado do que eu queria de qualquer forma ainda me sinto bem para continuar competido.
Conforme falei anteriormente dia 6 de novembro estive em Bh e disputei a final do campeonato mineiro de ciclismo de estrada minha meta foi fazer um treino de luxo para poder estar bem no dia 20 quando acontece aqui na cidade o 1º GP de Ciclismo.
Fiquei um pouco decepcionado pelo que vi, uma prova vazia, poucos atletas... simplesmente lamentável, acho que cada um tem seu motivo para não estar participando das provas organizadas pela federação e isso não cabe a mim julgar, porém sei também que se não nos unirmos e pelo menos participarmos das provas o ciclismo vai ser definitivamente esquecido no estado, temos que esquecer o individualismo e pensar no grupo inclusive incentivando os mais jovem e estarem participando das provas.
Bom em uma disputa tranquila fui campeão na categoria 35/39 (só tinha eu na minha categoria) e meu amigo Diego Juan foi o 2º colocado na categoria 30/34 (tinham 4 atletas).
Apesar da prova ter sido fraca foi bom ter participado pois esta semana estou corrigindo algumas coisas.
Já neste final de semana estou indo para Saquarema disputar uma prova de corrida em montanha, serão duas etapas sendo a primeira sábado no fim do dia onde iremos fazer um uphill de 5km praticamente todo em trilha com um bom disnível, lá no alto da montanha terá uma meta classificada como Imperador e Imperatriz, será que dá pra ganhar?
Já no domingo serão 12km com muitas montanhas pelo caminho, novamente trilhas e estradas de terra darão o tempero para disputa, nesta segunda etapa teremos outra meta de montanha, quero estar na ponta para tentar levar também estas metas.
De momento e só, espero voltar do Rio com um bom resultado.


20 de novembro 1º GP Ciclismo em Lafaiete

Nenhum comentário:

Postar um comentário