terça-feira, 27 de março de 2012

Provas do mês de abril

O mês de abril já começa no próximo final de semana, e com certeza este próximo mês será fundamental para a finalização da preparação para os principais compromissos do primeiro semestre, vou ter apenas 1 final de semana de folga e irei aproveita-lo para fazer um longão preparatório para Maratona do Rio.
Dia 1º de abril e bem "VERDADE" que pretendo bater meu recorde ma distãncia de meia maratona e para isso irei na Golden Four Asics de Belo Horizonte, esta prova com seu percurso plano, largada cedinho, postos de hidratação aos montes e uma estrutura excelente para atender os atletas promete ser uma opção das melhores para quebra de recordes pessoais e vou em busca do meu.
Dia 15 estarei em Mariana disputando mais uma edição do Bike Enduro, prova de maratona com 52km de moutain bike, já fui campeão geral desta prova e sei bem das dificuldades de o percurso oferece, por ser uma das poucas provas de mountain bike que irei fazer esse ano quero deixar minha marca e sair com resultado satisfatório top 3 na categoria seria bem legal.
Dia 22 vou no Rio de Janeiro tentar mater minha liderança no Carioca de Duathlon este será um teste importante para o mês de maio pois será a última prova de duathlon pra mim antes do sul-americano de duathlon que vai rolar em maio.
Dia 29 volto a Belo Horizonte para mais uma meia maratona, desta vez será a da Linha Verde que com seu percurso difícil segundo meu ponto de vista ficará difícil pensar em tempos baixos, mas independente das adversidades quero fazer um bom tempo final também nesta prova.
Então e isso, sequência intensa de provas importantes, preparatórias para o que terei de mais importante sendo o Sul Americano de Duathlon em Sapiranga no dia 12 de maio, o Brasileiro de Mountain Bike Maratona em Brasília/DF no dia 20 e o Brasileiro de Corridas em Mountanha no dia 27 em São Bento do Sapucaí/SP.

Um comentário:

  1. OLÁ ERNANI BOA TARDE
    BELAS PROVAS MUITOS DESAFIOS . É DISSO QUE A GENTE MAIS GOSTA. DESEJO TUDO DE MELHOR PARA VOCE
    UM FORTE ABRAÇO DAQUELE QUE TE ACOMPANHA
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir