domingo, 29 de abril de 2012

Meia Maratona da Linha Verde 2012


Hoje estive em Belo Horizonte para disputar pela segunda vez a Meia Maratona da Linha Verde, prova esta que chegou na sua 5ª edição.
A largada aconteceu as 06:30am na cidade administrativa do governo do estado na famosa Linha Verde, e eu consegui fazer ao meu ver uma grande prova.
Desde o início coloquei meu pace e me mantive entre os 10 primeiros no geral masculino isso levando-se em conta duas provas a meia maratona e a maratona pois o pelotão foi em largada única.
Na altura do km 19 +- os grupos se separavam e na meia maratona pude constatar que eu era o 6º geral, essa conta eu já vinha fazendo desde o começo da prova mas neste trecho tive a certeza.
Completei a prova com tempo de 01:13:48" extra oficialmente, e tenho a certeza que não foi um tempo dos melhores e que o nível técnico da prova estava a quem de outros anos mas o certo e que fui top 10 em mais uma prova de alto nível e ninguém pode questionar.
Minhas parciais que consegui registrar foram
5km 16:21"
5km 16:36" / 10km 32:57"
5km 17:57" / 15km 50:55"
6km 22:50" / 21km 01:13:48"
Lembrando que era possível ter feito um início de prova mais forte porém sabia das dificuldades na segunda metade da prova então resolvi me preservar e fiz certo pois mesmo assim o sofrimento foi grande nas longas subidas do percurso.
Com este resultado posso dizer que hoje estou na posição de um dos melhores amadores de Minas Gerais em se tratando de corrida de rua e este resultado na Linha Verde me deu também o 2º lugar na categoria de idade 35/39 anos e também marquei importantes pontos no Campeonato Mineiro de Corridas de Rua, graças a Deus tenho colhido tudo que venho plantando nos últimos tempos.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos meus patrocinadores CLUBE DOM PEDRO II, UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE, PLASTIPEL EMBALAGENS, RENAN ARNONI STUDIO PERSONAL, CHB/HYUNDAI, BIKE SHOP AVELAR DRUMOND E MERIDA BIKES, agradecer aos meus familiares e amigos que sempre me incentivam muito, obrigado galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário