segunda-feira, 2 de abril de 2012

Top 10 Na Golden Four Asics - Belo Horizonte

2 pódios 1º geral amador e 1º na categoria 30/39 anos

Ontem fiquei muito feliz após conquistar o 1º lugar geral amador na abertura do Circuito Golden Four Asics em Belo Horizonte, infelizmente não bati meu recorde mas fiquei bem próximo de conquistar isso também pois terminei a prova com tempo de 01:10:13" e assim fui o 8º no geral masculino desbancando inclusive alguns atletas de elite.
Este resultado e a performamnce no decorrer da prova veio em uma boa hora pois esse foi o momento certo de constatar que os treinos estão surtindo efeito, desde 2009 que eu não completava uma meia maratona na casa de 01:10 minutos.
No próximo final de semana fico em casa e farei os treinos longos visando a maratona do Rio em julho.
Só a título de informação meu melhor tempo em uma meia maratona e de 01:10:02" na Meia Maratona do Praia Clube em Uberlândia no ano de 2008, já em uma prova famosa marquei em 2009 na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro o tempo de 01:10:09", acredito que este recorde vai cair este ano pois estou treinando forte para isso e agora ganhei um estimulo extra pois acabei de fechar uma parceria com Studio Personal Renan Arnoni e este dará um PLUS em meus treinamentos.
Meus próximos compromissos são o Bike Enduro em Mariana dia 15 de abril, dia 22 de abril a 2ª etapa do Campeonato Carioca de Duathlon e para finalizar o mês de abril dia 29 tem a Meia Maratona da Linha Verde em Belo Horizonte.
Abaixo algumas fotos da Meia da Asics





Um comentário:

  1. Cara, parabéns. Mandou bem, arregaçou. Muito boa sorte na carreira e em 2012. Abraço do Mundo Baleias. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir