domingo, 27 de maio de 2012

Dom Pedro Night Run




Eu e meu amor prestigiando a corrida noturna

Sábado aconteceu a tão esperada corrida noturna Dom Pedro Night Run, prova promovida pelo meu patrocinador Clube Recreativo Dom Pedro II, a prova contou com a distância de 6 e 3km além de uma caminhada de 3km.
Mais de 500 pessoas fizeram do evento uma festa muito bonita.
Eu disputei os 6K e terminei em 2º lugar geral após uma boa disputa com Reginaldo José de Tiradentes.
Fiquei feliz com resultado, com a receptividade do povo Lafaietense que cada vez mais reconhece meu esforço para conquistar bons resultados e também pela felicidade dos meus patrocinadores que estavam presente nesta prova todos tem reconhecido que nossos resultados tem sido muito bons.
No domingo estava programado minha participação na Corrida do João César em Contagem mas devido a problemas administrativos não puder participar da prova.
Meu próximo compromisso será a Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte já no dia 03 de junho e depois pegos algumas semanas de folga para me preparar para o XTerra Santa Bárbara que acontecerá dia 30 de junho.


Eu, Reginaldo e Altair os três primeiros no geral 6km

Aqui fotos registradas por minha e minha esposa Ana Paula durante o evento https://picasaweb.google.com/116518615091484696986/DomPedroNightRun20121

Um comentário:

  1. Vai ter quer ampliar casa Ernani para guardar todas estas conquistas parabens!!!

    Boa sorte na Meia de BH.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir