domingo, 24 de junho de 2012

Prova de Hoje Corrida de São Pedro



Pense em uma corrida forte... eu por exemplo completei os 9km para 27:47" (algo tipo 03:05/km), assim foi a corrida de São Pedro  hoje em Lafaiete, o detalhe foi que nem na categoria consegui vencer, fui 7º geral e 2º na dilatada categoria 30/39 anos, pelo lado da performance foi excelente para mim pois correr com este pace em um circuito com uma longa e forte súbida como foi o caso hoje e gratificante terminar a prova com este tempo, mas correr em casa e diferente, todos torcem para que você se saia bem, a expectativa de grande e muitos acabam não entendendo o que aconteceu para que eu não vencesse a prova e a resposta e simples, eu corri bem porém meus adversários correram melhor.

Apesar de estar chateado por não ter conseguido corresponder a expectativa da plateia e dos torcedores, fiquei satisfeito com meu tempo corri bem, e agora fiquei ainda mais animado para o próximo compromisso já no sábado dia 30/06 quando estarei em Santa Bárbara disputando o XTerra, lá farei duas provas, o cross duathlon na parte da manhã com 3km de corrida, 35km de mountain bike e 9km de corrida para finalizar, vamos ver se lá consigo um bom resultado.
Link com fotos da corrida de hoje:  https://picasaweb.google.com/116518615091484696986/VIDesafioDeSaoPedro_06242012#

Link da prova XTerra Santa Barbara: http://www.xterrabrasil.com.br/provas/xterra-entre-serras-e-trilhas-2012.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário