sexta-feira, 20 de julho de 2012

TRIMINAS informa mudança de local da 2ª etapa do Brasileiro de Duathlon

O presidente da Federação de Triathlon de Minas Gerais (TRIMINAS), Bruno Khouri informa sobre a mudança de local da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon, previsto para acontecer domingo próximo em Belo Horizonte. Leia abaixo.
 “Belo Horizonte, 18 de julho de 2012.
Prezados atletas,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pela sua inscrição no Campeonato Brasileiro de Duathlon (e também no evento paralelo - BH Duathlon Cup) a ser realizado no próximo domingo, 22 de julho, aqui em Belo Horizonte. Estamos entrando em contato para atualizá-los da modificação do local da competição.
Nos últimos dias a autoridade de trânsito do município fez uma nova exigência de que, para garantirmos a segurança dos ciclistas e dos pedestres, fosse providenciado o gradeamento sem interrupções de todo o percurso de ciclismo. Esta nova exigência surgiu depois que um outro evento de ciclismo foi organizado na Pampulha e um acidente aconteceu. No nosso caso seriam necessários 5km de grades (2.5km de cada lado) e tal demanda inviabiliza a realização do evento na Pampulha.
A partir daí começamos a estudar outras possibilidades e conseguimos a autorização para nos mudarmos para a Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais. Para isso foi fundamental o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e da Intendência da CAMG aos quais temos muito o que agradecer. O local é perfeito para a prática do Duathlon pois aos domingos não há movimento de veículos, o asfalto é novo e excelente, e o percurso é plano.
O simpósio técnico será realizado no Auditório da Academia de Bombeiro Militar - Rua Piauí, 1815, B. Funcionários (Savassi), e nesta ocasião serão distribuídos os kits e esclareceremos dúvidas. Recomendamos aos atletas que procurem por hotéis na região da Savassi pois lá existe uma oferta muito maior de hotéis e restaurantes e também é o bairro onde será o simpósio.
Sabemos das dificuldades enfrentadas, especialmente para os atletas de fora, com transporte e falta de conhecimento da cidade. Para minimizar os problemas disponibilizaremos um ônibus para o local do evento no domingo de manha, que sairá do local do simpósio, passará pela Igrejinha da Pampulha (caso algum atleta esteja hospedado naquela região), e seguirá para a Cidade Administrativa.
Gostaríamos de deixar nossas sinceras desculpas pelo desconforto da mudança e dizer que continuamos a nos empenhar ao máximo para que o evento seja um sucesso.
CRONOGRAMA:
Sábado, 21 de julho - Auditório da Academia de Bombeiro Militar - Rua Piauí, 1815, Funcionários.
16h00 – Entrega dos Kits de competição
17h00 – Congresso Técnico dos Duathlons
Domingo, 22 de julho – Cidade Administrativa
08h00 – Abertura da área de transição para os 2 eventos
08h45 – Fechamento da área de transição para os 2 eventos
09h00 – Largada Campeonato Brasileiro de Duathlon e BH Duathlon CUP
11h00 – Premiação

Bons prova!
Bruno Khouri”

Nenhum comentário:

Postar um comentário