domingo, 29 de julho de 2012

Venci mas não me convenci

Adriana Silva se superando na corrida

Hoje rolou aqui em Lafaiete a X Corrida do Bairro Cachoeira, 8.2km que completei com tempo de 28:03", venci a prova mas sofri bastante com a pressão dos adversários e com a sensação de que estava extremamente lento no meu ponto forte que são as subidas... simplesmente não gostei de minha atuação.
Logo depois da prova peguei a bike e fiz um treino de 40km na estrada e ainda consegui voltar a tempo de receber meu troféu de campeão.
Sobre o resultado pode parecer que estou muito exigente mas não e isso, apenas sei que posso ser mais rápido e serei.
Foi bom correr em casa, rever os amigos e amigas e participar da homenagem de mais um corredor Lafaietense que neste caso foi o Ademar, corredor das antigas que tem corrido cada vez mais rápido.

Pódio do geral masculino 8.2km

 Aquecendo junto da Adriana momentos antes da largada.

Um comentário: