terça-feira, 12 de março de 2013

Circuito do Fogo 2013


Domingo 17 de março farei minha terceira corrida de rua desta temporada, vai começar em BH o Circuito do Fogo 2013 que contará ainda com mais 3 etapas até o final do ano.
Este ano já fiz uma prova de 10km em janeiro onde marquei o tempo de 34:01" na ocasião eu estava totalmente sem condição de fazer uma boa disputa e hoje mesmo ainda não estando no ponto devido a ausência de treinos de velocidade vou pra BH com a vontade de baixar este tempo.
A prova promete forte disputa os melhores corredores de BH e do estado com certeza estarão presente, espero conseguir beliscar um pódio na geral assim como fiz em 2012.
Para esta viagem estarei me juntando aos meus amigos da acorlaf e juntos iremos com certeza conquistar muitos resultados positivos.
Agora e esperar pra ver, para mais informações sobre o Circuito do Fago e só clicar na imagem acima. 

Um comentário:

  1. Nos vemos lá meu caro! Precisando de qualquer coisa é só avisar. A entrega do kit hoje cedo começou bagunçada. Na verdade não começou. Vão começar a entregar os kits após às 15:30 hs e só até as 17:30 hs. O prometido era que a entrega fosse até às 21:00 hs. Vou retirar o meu kit amanhã. Abcs.

    ResponderExcluir