terça-feira, 3 de setembro de 2013

Night Race Lagoa Santa

Ainda nesta temporada terei duas provas internacionais pela frente ambas em outubro.
Disputarei o Pan-americano de Duathlon no México e o Mundial de Atletismo Master em Porto Alegre assim estou focado na melhora do rendimento na corrida e neste último sábado fiz uma prova treino muito legal, fui em Lagoa Santa disputar o Night Race uma corrida muito rápida e veloz onde tivemos que percorrer uma volta de aproximadamente 6.5km no entorno de uma lagoa na região central da cidade.
Com um grupo forte de corredores inscritos eu já imaginava que seria uma prova rápida ideal para eu puxar forte até onde fosse possível e foi justamente o que fiz.
Logo no primeiro km um grupo com 8 atletas ditavam o ritmo e eu me encontrava neste pelotão porém não demorou muito para os ponteiros acelerarem ainda mais e eu perder contato, lá pelo km 3 eu me encontrava com um atleta que também era da minha faixa etária e fomos disputando passada a passada sem conseguir um escapar do outro até que nos 200 metros finais eu fiz uma quebra de ritmo ainda mais forte para vencer esta disputa no sprint finalizando assim em 7º geral e 1º na categoria de 35/39 anos, meu pace final também foi bom, algo em torno de 3:15/km.
Dando continuidade na preparação para as provas de outubro já no próximo domingo disputarei na cidade vizinha de Cristiano Otoni a 1ª Corrida Ecôlogica daquela cidade, lá teremos uma distância de 7km vamos ver o que consigo.
Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores e apoiadores, são eles
CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II
UNIMED CONSELHEIRO LAFAIETE
PLASTIPEL EMBALAGENS
CHB
STUDIO PERSONAL RENAN ARNONI
ESSÊNCIALE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO
AFA BIKES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário