sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jogos de Minas



Estive em Ipatinga junto com a seleção de Lafaiete disputando a edição 2013 dos Jogos de Minas e lá nos dias 16 e 17 de novembro disputamos as provas de mountain bike e ciclismo.
Com um número de atletas bem maior do que na temporada passada e uma pista simples porém muito pesada consegui fazer um bom resultado na prova de mountain bike fui vice campeão e assim conquistei mais uma medalha no individual dos Jogos, por equipe que acaba sendo o resultado mais importante ficamos assim como em 2012 com a 3ª posição conquistando mais um pódio.
No dia 17 foi a vez do ciclismo, em um circuito montado bem ao lado do estádio Ipatingão a prova foi no estilo australiana assim sempre o último a cruzar a linha de chegada era convidado a se retirar da prova até que restassem apenas 5 atletas para mais duas voltas e a decisão da prova.
Minhas pernas estavam cansadas da prova anterior e também da longa temporada assim consegui segurar pouco mais de uma hora de prova até ser retirado.
Para 2014 será necessário adequar a disputa a realidade do esporte criando categorias para dividir os atletas pois no formato praticado hoje em dia fica impossível uma disputa legal por parte dos atletas mais maduro... vamos ver o que nossa federação de ciclismo consegue junto com os organizadores deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário