sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mudança nos Planos

Infelizmente tive que freiar meu desejo de continuar na "correria", na Maratona do Rio tive uma lesão no músculo sóleo que quase me tirou da prova, foi sofrido terminar com tanta dor... após a prova fiquei uma semana tratando a lesão e na semana seguinte já conseguia correr, após isso fiz uma prova em Juiz de Fora na qual fui bem é melhor ainda não senti nadinha de dor porém agora ela voltou forte durante um treino, hoje penso que mesmo me sentindo bem não deveria ter voltado a competir tão cedo, de qualquer forma agora só posso aproveitar a lição e corrigir este erro que já aconteceu assim tive que abortar minha participação e estreia na APTR Ilha Grande que acontece amanhã cedo, fui tratado muito bem pelo Adevan que não mediu esforços para que eu pudesse participar mas infelizmente não deu, graças a Deus o organizador compreendeu minha posição e ficou tudo certo.
Estou tratando a lesão, fazendo caminhada e pedalando já que o que mais gera dor e o impacto da pisada então poderei fazer alguns treinos de mountain bike visando o XTerra Tiradentes.
Outra prova que não poderei participar mas que estarei presente será a 2ª etapa da Copa Acorlaf de Duathlon que em sua primeira edição esta fazendo uma singela homenagem a minha pessoa, estarei lá para torcer e colaborar com evento.
Em setembro se tudo der certo estarei bem fisicamente e poderei seguir brigando por boas colocações nas competições, minha primeira prova será uma pedreira, dias 6 e 7 irei para São Francisco Xavier disputar o Desafio das Serras.

Um comentário:

  1. Correr é maravilhoso, o ruim é as lesões. Também estou meios aos trancos e barrancos com uma Tendinite Pré-Patelar e uma Bursite no joelho direito.
    Vida de Atleta é assim mesmo Ernani.
    Desejo que se recupere e que volte a competir logo.
    Abraço.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir