quinta-feira, 23 de abril de 2015

Adeus Ranking Brasileiro de Duathlon

No próximo dia 25/04/15 vai acontecer o campeonato brasileiro de duathlon 2015, infelizmente após anos de disputa desta maravilhosa modalidade este ano estarei de fora, mudei meu foco para outra modalidade é nesta mesma data terei uma prova importante.
Desde meu inicio no duathlon conquistei destaque, seja na categoria de idade onde fui bi-campeão brasileiro nos anos de 2004/05 ou na elite onde fui campeão brasileiro em 2013 e terminei os anos de 2013 e 2014 como lider do ranking nacional, este ano vai ser tudo diferente, inclusive na data desta postagem eu ainda sou o lider do ranking mas como não somarei pontos minha liderança esta prestes a cair.
Fico triste de não poder simplesmente participar da prova que este ano acontece novamente na bela cidade de Manaus, mas ao mesmo tempo tenho certeza que minha troca de modalidade tem dado certo pois nas corridas de montanha já estou conseguindo resultados expressivos.
Então e isso, desejo uma boa prova para os amigos e todos os atletas que estarão em Manaus neste fim de semana, um abraço e uma mensagem positiva de "Boa Prova" para o Lafaietense Daniel Alexandre Gomes que será o representante de nosso município.

4 comentários:

  1. Weber Gomes24 abril, 2015

    Booa Ernani!! Sua história está muito bem escrita no Duathlon. Seu combustível são os desafios e a corrida de montanha aguarda sua supremacia muito em breve!

    ResponderExcluir