sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pubalgia

Em 2014 mais precisamente na primeira quinzena de dezembro tive um diagnóstico de uma inflamação no fundo do olho, em um primeiro momento não era nada grave mas eu teria que ficar 30 dias sem correr, nada de treinos e muito menos competições sob o risco de ter um problema sério pois a lesão existente mais a soma dos medicamentos que tive que tomar poderiam ocasionar no descolamento da retina, o que mais martelava na minha cabeça não era a solução deste problema pois o médico me tranquilizou sobre as possibilidades de não ter a visão afetada, o que me tirou o sono foi que na ocasião faltavam apenas 60 dias para largada do El Cruce 2015 minha primeira competição internacional de trail run, no final após 30 dias de antibióticos e corticóides superei a enfermidade e com muita cautela procurei me preparar durante as 4 semanas restantes, graças a Deus deu tudo cento, vencemos a doença e o El Cruce.
Como nem tudo são flores acabei de receber a notícia de outro problema, Pubalgia uma inflamação muscular na musculatura abdominal e adutora, mais uma vez vou para o estaleiro.
Estou providenciando os exames de imagem para verificar a gravidade da lesão é assim começar o tratamento, mais uma vez isso me acontece as vésperas de uma grande prova para mim, estou inscrito para disputar no dia 17 de outubro o Endurance Challenge Chile na distância de 50km.
Mais uma vez vou seguir com calma, trabalhar na cura do problema e posteriormente na prevenção, espero me recuperar a tempo pois sei que tenho boas chances de conseguir um bom resultado nesta prova mas no momento a minha prioridade e ficar com a saúde em dia, vamos em frente...
Mais informações sobre a pubalgia aqui
"ACREDITE NA FORÇA DOS SEUS SONHOS, DEUS É  JUSTO E NÃO COLOCARIA EM SEU CORAÇÃO UM DESEJO IMPOSSÍVEL DE SER REALIZADO"  

Um comentário:

  1. Eu vou operar da hernia , depois do final do ano, por enquanto nao sinto dor, mas tenho uma prova importante daqui 2 meses tambem, sei o que ta passando, melhoras ai.

    ResponderExcluir