sábado, 27 de fevereiro de 2016

CIMTB 2016 etapa Araxá - Night Run e XCO

 
No próximo final de semana terei diversão em dose dupla, 3 anos após minha última participação na etapa de Araxá da CIMTB estarei por lá novamente.
O maior e mais importante evento de mountain bike do Brasil, porque não dizer um dos mais importantes da América do Sul estará recheado de atividades e disputas, eu irei novamente me divertir na corrida noturna que acontece no sábado as 19h no mesmo circuito das bikes sendo apenas uma volta de aproximadamente 6kms e no domingo estarei alinhado na prova de bike na categoria dos "titios" a sub 45 anos, nesta temporada não tenho foco em provas de bike mas a etapa de Araxá e bem bacana então vale a pena participar sem pretensões de resultados, já na corrida noturna ainda estarei me recuperando do El Cruce então não irei exigir tudo do meu corpo pois a idéia e muito mais de voltar as trabalhos mais fortes porém se derem bobeira eu estarei por ali para dar um calor na molecada, 6kms e bem pouco para quem esta focado em corridas de 50kms, com certeza vai ser uma pancadaria só.
Para quem tiver interesse em saber mais detalhes sobre a Copa Internacional de Mountain Bike e só entrar no site www.cimtb.com.br, infelizmente ontem 26/02/16 foi o último dia de inscrições.
Por fim vale lembrar que como estamos em ano olímpico a prova de mountain bike vai ferver, muitos atletas estão em busca de preciosos pontos para classificarem seus respectivos países para a prova no Rio de Janeiro, pelo que vi teremos atletas de 15 países na provas, será uma espetáculo a parte para quem gosta desta modalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário