sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dias melhores..

Finalmente as coisas estão se ajeitando, estou conseguindo encaixar minha rotina novamente sem muitos problemas...
Sei que meus míseros problemas são muito pouco perto do que muitas pessoas estão passando por ai afinal não tenho problemas graves de saúde, tenho bem todos meus familiares mais próximos, tenho meu trabalho, minha morada, meu esporte e estou com todas as dívidas em dia porém e difícil abrir mão de fazer as coisas simples que gostamos, praticar esporte e uma delas.
O mês de maio chegou e com ele novos ares, novos acontecimentos e muitas possibilidades, espero estar bem para encarar de frente tudo que me espera no futuro, por hora estou trabalhando para conquistar meus sonhos.
Sem muitas pretensões no próximo dia 15 de maio estarei no Rio de Janeiro para um Meia Maratona, espero que corra tudo bem e que eu possa voltar a me divertir com as corridas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário